sexta-feira, novembro 02, 2012

UMA COISA BONITA






















- E o seu marido como está?
-Ah, nem me pergunte sobre esse traste... Fico logo zangada...
- Tudo bem não fique nervosa, não tá mais aqui quem perguntou!
- E a sua esposa está melhor?
- Que nada continua na mesma o médico diz que a doença
se alastrou, agora só um transplante pode salvá-la.
- Ah, coitada! Tão jovem ainda!
- É, estamos passando uma maior barra.
-Você tem cigarro o meu acabou?
-Vou ficar te devendo essa fumei o meu ultimo lá em baixo.
-Droga! Que horas são? Tenho que ir. O meu marido vai chegar mais
Cedo hoje...
-Deve ser umas oito horas mais ou menos.
- Putz, eu vou chegar atrasada a beça...
- Que nada! Não exagera, pega um táxi e pronto!
- Você viu onde está a minha calcinha?
-Acho que você jogou em cima da minha cueca.
- Achei. Antes de sair vamos tomar uma ducha, to toda suada?
- Hum, acho que você vai chegar atrasada hoje...
-Tudo bem, qualquer coisa você me leva...
-E qual desculpa você vai dar dessa vez?
-Sei lá a gente inventa uma coisa bonita no caminho.

Fabiano Silmes



Um comentário:

Lu Rosário disse...

Cada um possui suas razões para afogar-se no outro..