Não foi a toa que tatuei uma em mim. O desprendimento do seu espírito aberto à transformação, a liberdade, o sentimento bom que trazem ao cruzarem os olhos por aí.
O Vortex é construído por Leandro Manhães (to0T4L) e Fabiano Silmes.
SG-RJ ......................
A caça dos vortex ocultos pela cortina do incontestável: “Tenhais confiança não no mestre, mas no ensinamento. ... Tenhais confiança não no ensinamento, mas no espírito das palavras. ... Tenhais confiança não na teoria, mas na experiência. ... Não creiais em algo simplesmente porque vós ouvistes. ... Não creiais nas tradições simplesmente porque elas têm sido mantidas de geração para geração. ... Não creiais em algo simplesmente porque foi falado e comentado por muitos. ... Não creiais em algo simplesmente porque está escrito em livros sagrados; ... Não creiais no que imaginais, pensando que um Deus vos inspirou. ... Não creiais em algo meramente baseado na autoridade de seus mestres e anciãos. ... Mas após contemplação e reflexão, quando vós percebeis que algo é conforme ao que é razoável e leva ao que é bom e benéfico tanto para vós quanto para os outros, então o aceiteis e façais disto a base de sua vida.” ...
8 comentários:
Casual, profundo, com teor nas simples palavras.
Beijo!
Tudo, tudo voa, se transforma... e vai longe os pensamentos...
Abração!
Não foi a toa que tatuei uma em mim.
O desprendimento do seu espírito aberto à transformação, a liberdade, o sentimento bom que trazem ao cruzarem os olhos por aí.
Tudo fruto de um acaso divino.
Beeeijo, mocinho! =)
É dentro do acaso que encontramos os sentidos...
Bjo!!!!!
Boa...
Os olhos são treinados para ver.
abs
...no farfalhar dos olhos...brancos ou pretos.
Verdade ... o acaso as vezes voa, as vezes vaza... as vezes , quase nada...
Valeu Fabiano !
Postar um comentário